sábado, 9 de fevereiro de 2008

O "Clássico da Sulanca" se veste de azul e branco

Redação

Bem amigos acessantes da "Mala", na última quinta-feira, na cidade de Caruaru, Porto e Ypiranga fizeram o primeiro clássico do agreste no ano, apelidado carinhosamente de "Clássico da Sulanca" em 2005 pela imprensa.

Na partida, prevaleceu a marcação e ambos os elencos não se arriscaram demasiadamente ou buscaram o ataque de maneira desesperada. O Ypiranga chegou ao seu gol pelos pés de Laércio ainda na etapa inicial, uma belíssima cobrança de falta convertida que deu ao Azulão a vantagem no placar que não foi mais alterado, ainda no primeiro tempo, o técnico Reginaldo Souza teve de fazer uma substituição talvez até desnecessária, pois todos nós sabíamos que o zagueiro Rogerio foi acometido por uma virose, mesmo assim ele foi a campo e jogou cerca de 30 minutos do jogo até ser substituido por Cleyton, que entrou e fez uma ótima partida, aliás, todo o sistema defensivo e intermediário dos dois times estão de parabéns pela bela partida feita por eles.

No segundo tempo não houve grandes chances por nenhum dos elencos e mesmo assim nas poucas chances dignas de maior atenção os goleiros se destacaram. O ex-Alvi-azulino Bibi não fez uma grande partida e talvez os desfalques de Vágner Rosa e Marquinhos Paraná foram prejudiciais ao time de Erasmo Forte mas esperamos que o próximo clássico entre Ypiranga e Porto seja também de bom nível como foi o último que consagrou o Azulão da Terra das Confecções.

O Porto foi a campo com: Marquinhos, Val (Marlos), Gonçalves, Stanley, Rômulo, Arlindo, Márcio, Juninho (Pierre), Fernando, Bibi e Leandro (Anderson).
Técnico: Erasmo Forte

O Ypiranga jogou e venceu de: Romero, Bruno, Netinho, Rogério (Cleyton), Iarlei, Adeildo, Ione, Juninho (Nonato), Edmundo, Laércio e Marcelo Santos (Assis).
Técnico: Reginaldo Sousa.

Cartões Amarelos:
Porto: Stanley, Juninho, Pierre.
Ypiranga: Rogério, Laércio, Netinho.


Árbitro: Andréa Amorim Sérgio Claundino Santana
Auxuliares:Wilton Lins e Luiz Fernando Coelho
Árbitro Auxiliar:Sérgio Claudino Santana

Renda:
Arquibancada: 16
Estudantes: 11
Não pagantes: 3
Todos Com a Nota: 2500
Renda Bruta: R$ 12.215,00

Nenhum comentário: