Foto: Zé Antônio
O Ypiranga mostrou na despedida da 1ª fase do 1º Turno finalmente o que todos esperávamos, um futebol bem jogado e uma vitória maiúscula no segundo tempo do jogo contra o Santa Cruz.
No primeiro tempo o Azulão sofreu até encontrar o caminho das pedras, por onde fluiriam as boas jogadas e a definição do placar, até que no segundo tempo surge ele, o artilheiro do campeonato, o diferencial do elenco Alvi-Azulino, EDMUNDO!
Com dois gols que nos deixou a vitória ele fuzilou o Tricolor, assumiu a artilharia agora com seis gols e arrancou suspiros de Zé do Carmo que esbravejou nos microfones de toda a imprensa após o jogo.
Por que ele não fez o mesmo no jogo do Arruda quando todos sabemos que o pênalti "cometido" pelo Ypiranga simplesmente não existiu?
A verdade é que Reginaldo Souza deu um nó tático no nosso querido Zé, que não se conformou e é bom abrir o olho, pois o Ypiranga vem aí de novo na segunda fase, agora mais experiente e entrosado do que no primeiro confronto onde o árbitro pesou na derrota.
Para a imprensa da capital vai o seguinte recado:
1º Se o nosso estádio estivesse fora dos padrões FIFA e completamente fora do que reza o Estatuto do Torcedor, simplesmente não haveriam partidas aqui;
2º Nós não nadamos em dinheiro e não temos o aval da FPF para gastar desordenadamente, por isso temos que colcocar sim vários patrocinadores na camisa e não nos envergonhamos disso;
3º Abram o olho pois não é a primeira vez que o Ypiranga vence um time da capital e não será a última esse ano.
O Ypiranga jogou e venceu de: João Carlos, Bruno, Netinho, Rogério, Iarlei, Adeildo, Juninho (Esquerdinha), Ione, Edmundo, Laércio (Assis) e Marcelo Santos.
Técnico: Reginaldo Souza
O Santa Cruz jogou de: Paulo Musse, William, Marcelo Heleno, Anderson, Memo, Chiquinho, Leandro Biton, Nildo (Juninho), Rafael, Carlinhos Paraíba e Rosembrick (Thomas Anderson).
Técnico: Zé do Carmo
Cartões Amarelos:
Ypiranga: Bruno, Rogério, Laércio, Juninho.
Santa Cruz: Marcelo Heleno, Rosembrick, Memo, Chiquinho, Leandro Biton.
Cartões Vermelhos:
Santa Cruz: Rafael Rebelo.
Árbitro: Antônio André
Auxiliares: Erich Bandeira e Luciano Cruz
Árbitro Auxiliar: Adriano Siebra
Renda:
Arquibancada: 356
Estudantes: 401
Sócios:79Todos Com a Nota: 2500
Não Pagantes: 259
Renda Bruta: R$ 21.180,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário