sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Entrevista com o meio-campo Wilson Surubim, do Ypiranga


Por: Walter Miro
Foto: Zé Antonio

A Mala Esportiva conversou com Wilson Surubim, sim ele mesmo, está de volta o Ypiranga e nos fala de sua satisfação de voltar a o Azulão

Mala Esportiva: Wilson, no início da temporada você veio, chegou a treinar e depois foi embora, na ocasião nada ficou esclarecido para os torcedores, o que aconteceu afinal?

Wilson Surubim: É realmente eu conversei com a diretoria, e faltou ajustar o salário dos dois lados, eles me prometeram melhorar a proposta e eu prometi baixar a quantia que estava pedindo, infelizmente não deu certo naquela vez, não foi nem por vontade deles nem por minha, a culpa foi do meu empresário que havia prometido uma oportunidade no exterior e isso também impediu com que eu ficasse no Ypiranga, porém agora está tudo acertado e espero estar à disposição do técnico o mais rápido possível, talvez já para o jogo contra o Porto que é um clássico muito difícil, mas nós vamos pra classificar e acabar esse primeiro turno entre os seis melhores do estado.

Mala Esportiva: As propostas que você teria recebido seriam as propostas de clubes portugueses como nós ficamos sabendo?

Wilson Surubim: Sim, além do Acadêmicos de Coimbra, o Vitória de Guimarães também teria se interessado por mim aí meu empresário pediu para o Ypiranga esperar as propostas para poder acertar comigo e como aqui não dava para esperar devido ao começo do campeonato, mas agora eu vim para ficar e estou trabalhando forte na intenção de poder ficar à disposição do time.

Mala Esportiva: Nesse período em que você não ficou nem aqui e nem foi para Portugal, você ficou atuando por alguma equipe?
Wilson Surubim: Sim, eu atuei pelo Legião, um time do interior do Distrito Federal, cheguei a jogar quatro partidas lá, mas na quinta-feira eu estive por aqui e já entrei em contato com a diretoria do Ypiranga e graças a Deus na segunda à noite eu fechei o contrato.

Mala Esportiva: Mas a sua regularização já chegou?
Wilson Surubim: Não mas eu liguei na terça-feira para a diretoria do Legião e eles deram entrada no mesmo dia junto ao Ypiranga para ir ao Recife resolver essa questão até sexta-feira à noite no máximo.

Mala Esportiva: Com quantos anos você está?
Wilson Surubim: 28 anos e pretendo jogar pelo menos mais dez (risos).

Mala Esportiva: Boa sorte na sua volta ao Ypiranga.
Wilson Surubim: Obrigado e eu quero deixar um abraço para a torcida pois eu estou morrendo de saudade deles.

Mala Esportiva: Muito obrigado. Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: