Redação
Na segunda edição do "Clássico do Agreste", realizada na última quinta-feira, novamente o resultado foi de empate, porém, o Ypiranga teve de lutar até o fim para conseguir trazer um suado ponto de Caruaru.
Logo no início, aos 2 minutos, a Patativa chegou ao seu primeiro tento, despejando um balde de água fria nas esperanças Alvi-Azulinas. O primeiro tempo de jogo foi todo do time Alvinegro que ainda chegou ao segundo gol.
No intervalo o técnico Reginaldo Souza soube organizar o Azulão, que voltou com uma cara diferente e fez uma atuação muito diferente da apersentada na etapa inicial onde apenas "assistiu o adversário jogar" como admitiram os próprios jogadores. O Ypiranga soube construir o empate por 2 x 2, mas o Central estava disposto a vender caro o ponto que poderia lhe custar a classificação e chegou ao terceiro gol. Pouco depois, o time de Caruaru quase chega ao quarto gol, que fecharia a tampa do caixão, mas Netinho bateu uma falta com muita eficiência (certo que Hudson colaborou) e chegou ao empate que rendeu ao Alvi-Azulino da terra das confecções o 4º lugar geral no certame e mais uma semana na liderança do seu grupo.
O Central foi a campo de: Hudson, Celso, Bebeto, Humberto, Williams, João Neto, Moacir, Edu Xiquita, Cláudio (Fábio Silva), Alanzinho (Júnior Paulista) e Leonardo (Doda)
Técnico: Alexandre Oliveira.
O Ypiranga jogou de: Romero, Bruno, Netinho, Rogério, Adeildo, Iarlei, Gedeil (Nonato), Ione (Dédo), Laércio, Marcelo Santos (Juninho) e Edmundo
Técnico: Reginaldo Souza.
Cartões Amarelos:
Central: Humberto, Moacir, Edu Xiquita e Cláudio.
Ypiranga: Iarlei, Gedeil e Edmundo.
Cartões Vermelhos:
Central: Edu Xiquita.
Árbitro: Antônio AndréAuxiliares: Luciano Cruz e Charles RosasÁrbitro Auxiliar: Gilberto Freire
Renda:
Arquibancada: 490
Sócios: 294
Estudantes: 280
Todos Com a Nota: 3500
Renda Bruta: R$ 24.570,00
sábado, 23 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário