quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Entrevista com o zagueiro Netinho, do Ypiranga


Por: Walter Miro
Foto: Zé Antônio

A Mala Esportiva entrevistou o zagueiro Netinho, que nos fala da dificuldade de estar no "Grupo da Morte".

Mala Esportiva: Netinho, o grupo do Ypiranga é bastante complicado, entre Santa Cruz, Central e Porto, qual você avalia que seja o mais difícil?

Netinho: É muito difícil avaliar qual seja o mais difícil, os quatro times do grupo são muito fortes, eu acho que vão ser muito difíceis os próximos quatro jogos, serão quatro decisões, jogos clássicos, eles têm qualidade, jogadores bons, mas nós também temos, e esperamos fazer o nosso dever de casa diante da nossa torcida, para conseguir bons resultados para classificar o time.

Mala Esportiva: Como você bem lembrou muitos clássicos, inclusive o jogo contra o Porto é apelidado de Clássico da Sulanca, e o jogo contra o Central, de Clássico do Agreste, visto que para o Ypiranga, só não são partidas consideradas como clássicos as diante do Santa Cruz, seria este o "Grupo da Morte"?

Netinho: Com certeza, eu acho que esse é o grupo mais forte, todo jogo é bastante complicado, mas nossa equipe está bem preparada e esparamos essa semana obter um bom resultado.

Mala Esportiva: Poderia arriscar um placar para o jogo de domingo?

Netinho: (risos) É melhor não, é melhor trabalhar e que Deus lá em cima nos ilumine, qualquer placar positivo, qualquer ponto conquistado vai servir.

Mala Esportiva: Muito obrigado e boa sorte

Netinho: Obrigado a vocês também.

Mala Esportiva: Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!



Nenhum comentário: