terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Supremacia Alvi-Azulina

Redação

No último domingo, o Ypiranga apresentou um futebol que não convenceu, mas venceu. O Santa Cruz abriu o placar com Nildo em cobrança de pênalti cometido por Romero antes dos 20 minutos da etapa inicial.

Ainda no primeiro tempo, Edmundo sofreu um pênalti que ele mesmo converteu, empatando o jogo e chegando ao seu sétimo gol no campeonato (sendo 4 dos 7 gols feitos no Santa Cruz).

A partida seguiu equilibrada, com chances para ambas as equipes, porém o Ypiranga foi mais eficiente e chegou ao segundo gol em bela trama do ataque Alvi-Azulino, convertida em gol por Marcelo Santos.

O volante Gedeil estreou bem, participando do gol da vitória, Bruno e Rogério também fizeram belas atuações.

O árbitro complicou no primeiro tempo mas, voltou melhor do intervalo, parece que ele ouviu os comentários da imprensa falada no intervalo, criticando sua atuação.

A partida que servia de "tira-teima" por ser a terceira entre Ypiranga e Santa Cruz, saiu com vitória do Azulão e se os dois times caírem no mesmo hexagonal, serão 6 confrontos no mesmo campeonato, um fato histórico no certame.

Um fato lamentável foi a expulsão após o término da partida do zagueiro Marcelo Heleno, do Santa Cruz, ele não só chamou o árbitro seguidas vezes de "ladrão safado", como também tentou agredí-lo, retirando sua camisa e atirando-a na cabeça do senhor Eduardo Alcântara, sendo contido por seus companheiros de time, além de perder, a comissão do Tricolor do Arruda fez um papelão.

O Ypiranga jogou e venceu com: Romero, Bruno, Netinho, Rogério, Adeildo, Iarlei, Ione (Juninho), Gedeil (Esquerdinha), Laércio (Nonato), Edmundo e Marcelo Santos.
Técnico: Reginaldo Souza.

O Santa Cruz perdeu de: Paulo Musse, William, Marcelo Heleno, Anderson, Genalvo, Chiquinho, Alexandre Oliveira, Nildo, Rafael, Rosembrik (Juninho) e Roma (Thomas Anderson).
Técnico: Pedro Nepomuceno.

Cartões Amarelos:
Ypiranga: Romero e Rogério.
Santa Cruz: Marcelo Heleno, Rosembrik e Alexandre Oliveira.

Cartões Vermelhos:
Santa Cruz: Marcelo Heleno

Árbitro: Eduardo Alcântara
Auxiliares: Ubirajara Ferraz e Júlio César Bezerra
Árbitro Auxiliar: Antônio Justino Júnior

Renda:
Arquibancada: 553
Estudantes e Sócios: 454
Todos Com A Nota: 2500
Renda Bruta: R$ 21.162,00

Nenhum comentário: