quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Sete de Setembro X Petrolina

Redação

O Sete de Setembro esperava começar a segunda fase com uma reabilitação diante do Petrolina, porém teve de se contentar com um empate de sabor amargo por 1 x 1 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, o time representante da Suíça Pernambucana teve de mandar a Partida no estádio Otávio Limeira Alves, já que o seu estádio, o Gigante do Agreste, foi interditado pela FPF. O resultado foi ruim para ambas equipes, já que os setembrinos continuam na lanterna geral da competição somando apenas 3 pontos em sete partidas. Já o Tigre Sertanejo desceu para a 7ª posição, com 9 pontos. O Petrolina ainda pode perder mais duas posições com o complemento da rodada, hoje, já que está ameaçado pelo Ypiranga (7 pontos) e pelo Vera Cruz (6 pontos).

O Sete de Setembro jogou e empatou com: Mondragon, Fia, Anderson Lima (Coringa), Oliveira, Zé Rodrigues Vanvan, Cristiano, Zaquel, Igor, Juninho, Marcone e Tiago Oliveira.
Técnico: Fábio Cunha.

O Petrolina foi a campo com: Maicon, Índio, Dezinho, Pesqueira, Jaunir, Marcos, Val (Charles Belém), Jarbas, Gama, Jonata, Weslei, Ciel Baiano e Jorge Ramos (Rincón).
Técnico: Sérgio Oliveira.

Árbitro: Neilson Santos.
Auxiliares: Paulo Sérgio Steffanello e Charles Rosas.
Árbitro Auxiliar: Ricardo Jorge Ribeiro.

Cartões Amarelos:
Sete de Setembro: Marcone, Tiago Oliveira e Coringa.
Petrolina: Índio, Jaunir, Marcos, Jarbas, Jonata, Ciel Baiano, Charles Belém e Rincón.

Cartões Vermelhos:
Petrolina: Jaunir e Marcos.

Renda:
Arquibancada: 119
Todos Com a nota: 2500
Renda Bruta: R$ 12.595,00

Nenhum comentário: