Redação
O Ypiranga foi à capital pernambucana para jogar pela quarta vez esse ano contra o time do Santa Cruz e começou muito bem abrindo o placar com Marcelo Santos logo aos 3 minutos da etapa inicial, o Tricolor aparentou estar abatido por alguns minutos logo após o tento do Azulão, mas conseguiu impor seu ritmo de jogo com pressão em chutes de longa distância e cobranças falta, chegando ao empate ainda no primeiro tempo. O jogo na verdade foi bastante truncado, pois ninguém queria se aventurar no ataque podendo ceder o contra-ataque que poderia ser fatal.
No segundo tempo o jogo seguiu com boas oportunidades de ambas as equipes mas o placar não foi alterado, a baixa do lado Alvi-Azulino é o atacante Edmundo que recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga a partida deciciva para a classificação contra o Porto.
O Santa Cruz foi a campo com: Paulo Musse, William, Leandro Biton, Anderson, Memo, Alexandre, Alexandre Oliveira, Nildo (Gilberto), Rafael, Carlinhos Paraíba e Diogo Tilico (Thomas Anderson).
Técnico: Fito Neves
O Ypiranga jogou de: Romero, Bruno, Netinho, Rogério, Nonato, Adeildo, Ione (Juninho), Laércio, Gedeil (Maurício), Edmundo e Marcelo Santos.
Técnico: Reginaldo Souza
Cartões Amarelos:
Santa Cruz: William, Rafael, Alexandre e Carlinhos Paraíba.
Ypiranga: Nonato e Edmundo.
Árbitro: Antônio Justino Júnior
Auxiliares: Élan Vieira e João Marcelo Albert
Árbitro Auxiliar: Andréa Amorim
Renda:
Arquibancada: 416
Sócios: 1816
Estudantes: 766
Não Pagantes: 394
Todos Com a Nota: 5529
Renda Bruta: R$ 39.186,00
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário