quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Entervista com Marcelo Santos, atacante do Ypiranga

Por: Walter Miro


A Mala Esportiva conversou com o atacante Marcelo Santos, autor do gol que deu a vitória no jogo contra o Santa Cruz

Mala Esportiva: Depois da vitória contra o Santa, onde você marcou um gol que nos colocou em uma boa situação no campeonato, seria hora de garantir apenas as chances matemáticas para ficar no hexagonal principail no segundo turno ou de marcar ainda mais pontos para se classificar sem contar com os outros times?

Marcelo Santos: Não, ainda tem muita coisa para acontecer dentro do turno, temos agora dois jogos fora de casa, que são difíceis e quem está em terceiro, quarto e quinto a diferença não é nem de três pontos, então não tem nada ganho ainda, temos muito que lutar para estar entre os seis melhores, temos um jogo muito duro logo mais, vamos viajar e esperamos conseguir um bom resultado.

Mala Esportiva: Para o "Clássico do Agreste", segundo jogo do ano entre Central e Ypiranga você tem plenas condições de jogo para fazer a dupla de ataque com o Edmundo?

Marcelo Santos: Estou, no último jogo a dupla com o Edmundo na frente deu resultado, espero entrar com determinação, vontade e que possamos conseguir mais um bom resultado.

Mala Esportiva: É a primeira vez que você joga com o Edmundo no mesmo time?

Marcelo Santos: É, realmente é a primeira vez, jogamos várias vezes contra mas é a primeira vez que nós jogamos juntos.

Mala Esportiva: E com os outros jogadores do elenco ou o técnico Reginaldo Souza?

Marcelo Santos: Já, ano passado eu trabalhei com o Reginaldo, o Iarlei, mais cinco ou seis jogadores do elenco, sei da qualidade, do potencial de cada um deles e espero fazer um bom trabalho com eles aqui no Ypiranga.

Mala Esportiva: Muito obrigado e boa sorte.

Marcelo Santos: Obrigado a vocês também.

Mala Esportiva: Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: