sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Boca Juniors terá hotel temático em 2010

Clube mais popular do futebol argentino, o Boca Juniors terá um hotel temático em Buenos Aires até 2010, que exigirá investimentos de 15 milhões de dólares (cerca R$ 27,4 milhões), informou nesta sexta-feira o próprio clube.

A construção do Hotel Boca By Desing Suites começará ainda neste ano no bairro de San Telmo, uma das atrações turísticas da capital argentina, e terá 89 apartamentos distribuídos por 17 andares, alguns dos quais serão batizados com os nomes dos jogadores que fizeram a história do Boca.

"Há milhões de torcedores do Boca que já devem estar sonhando em poder passar algum fim de semana neste hotel para poder compartilhar com seus ídolos esta experiência", disse o presidente do clube, Pedro Pomplio, ao apresentar o projeto.

O azul e o amarelo predominarão no empreendimento, que servirá de concentração para a equipe. Com uma área de 7.500 metros quadrados, o Boca By Desing Suites terá restaurante, bar e um canal de TV temáticos, spa, piscina e um salão para eventos e convenções, explicou César Mochón, presidente do grupo Solanas, responsável por sua construção.

O Boca Juniors tem atualmente mais de 900 produtos com sua marca, uma gama tão vasta que vai desde uma companhia de táxis até um cemitério.

Nenhum comentário: