terça-feira, 23 de setembro de 2008

Tênis: Fernando Meligeni lança livro em São Paulo

Uol Esportes

A vida pessoal e esportiva do ex-tenista Fernando Meligeni acaba de virar livro. Aqui Tem! Vitórias e Memórias de Fernando Meligeni com André Kfouri (Editora Ediouro, 224 páginas) conta bastidores do circuito profissional da ATP e será lançado nesta terça-feira, a partir das 19h (de Brasília) na livraria Saraiva Megastore, no shopping Paulista, em São Paulo.

Meligeni, que define a obra como um "livro de boas histórias", vai além de sua biografia e se foca no intuito de fazer o público conhecer os bastidores do circuito. Para isso, o ex-tenista conta com a colaboração do jornalista André Kfouri.

Segundo que garante Fininho, o livro foi feito para agradar mesmo quem não está muito familiarizado com o esporte, trazendo o que de mais interessante acontece nos torneios tão importantes, conceituados, tradicionais e milionários.

"Muitas vezes as pessoas acham que o atleta vive de glamour, de viagens e hotéis maravilhosos, mas na verdade a realizada é outra", explica Meligeni, que teve a 25ª colocação do ranking de entradas como o melhor posicionamento de sua carreira. "Em alguns momentos, há conflitos, intrigas, brigas de egos e muitas outras coisas, como em qualquer outra profissão".

Nenhum comentário: