sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Manchete e Acadêmica Vitória empatam pelo Pernambucano 2008 da Série A2

Redação

Na última quarta-feira, o Manchete fez a sua segunda partida em Santa Cruz do Capibaribe, desta feita, o adversário da vez foi a Acadêmica Vitória, um dos favoritos ao acesso e ao título da segunda divisão.

O visitante, que trouxe uma pequena torcida, tentou desde o início da partida dominar o jogo e mexer no placar, povoando o meio de campo com marcação e belas tramas entre os seus bons jogadores.

Nas poucas vezes que o Manchete chegou até os 30 minutos da etapa inicial, ofereceu muitos riscos ao belo arqueiro Davi, o Vitória chegava mais, porém, com menos eficiência.
No final da etapa inicial, o jogo ficou preso na meia canxa sem riscos para Edilson ou Davi.
No segundo tempo, o Manchete se comportou como digno mandante, seus atletas até os 20 minutos, fizeram mais do que em todo o primeiro tempo, deixando nervoso o técnico Pêu Santos, da Acadêmica.

O Tricolor das Tabocas resolveu se impor novamente por volta dos 30 minutos, após fazer duas alterações, colocando dois atacantes mais descansados para encarar a "lua" que estava fazendo naquela tarde.

O Manchete mexeu um pouco melhor, Tano entrou muito bem no jogo, oferecendo mais opções de jogadas no meio, talvez a sua boa apresentação tenha colocado uma dúvida na cabeça de Geovane Vânio, pois não foi a primeira vez que ele entrou bem.

Na tarde de quarta-feira, a bola insistiu em não entrar, os times jogaram muito bem, no entanto, o gol não saiu, a Acadêmica Vitória ainda desperdiçou um tento no final do jogo com Marcel.
Mesmo com o empate, os dois times ficaram satisfeitos, o Manchete se firmou na terceira posição da chave e o Vitória segue líder, agora com 10 pontos.

O Manchete foi a campo com: Edilson, Rafa, Catiba, Alemão e Ronaldo; Tonho, Nainho (Tano) e Felipe (Meiota); Nino e Guga (Bruno).
Técnico: Geovane Vânio
Auxiliar: Thiago Santana

A Acadêmica Vitória jogou de: Davi, Adriano, Roni, Sandro Miguel e Arlindo; Anderson, Cristiano (Edvan), Neilson (Itú) e Doda; Alan e Eduardinho (Marcel).
Técnico: Pêu Santos
Auxiliar: Shell

Cartões Amarelos:
Manchete: Bruno
Vitória: Adriano, Roni e Doda

Árbitro: Neilson Santos
Auxuliares: Odir Pereira e Erich Ribeiro

Renda:
Arquibancada: 21
Estudantes: 6
Não Pagantes: 40
Todos Com A Nota: 0
Renda Bruta: R$ 123,00

Nenhum comentário: