sábado, 6 de setembro de 2008

Entrevita com Peu Santos, técnico da Acadêmica Vitória

Por: Walter Miro
Foto: Walter Miro

Encerrando as participações da Mala Esportiva no jogo Manchete 0 x 0 Acadêmica Vitória, o técnico da Acadêmica conversou conosco.
Mala: Boa tarde, como o senhor avalia o resultado desta partida entre Manchete e Acadêmica Vitória?
Peu: Boa tarde Mala Esportiva, eu acho que foi um jogo complicado para o nosso time, já que eles se fecharam e saíram para o ataque com perigo algumas vezes, nós passamos sufoco pelo número de gols que perdemos, nossos atacantes têm que ter mais atenção, começaram o jogo querendo resolver sozinhos e isso nos complicou.
Mala: Liderança do grupo com 10 pontos, dá pra dizer que o seu time vai se classificar facilmente?
Peu: A liderança é boa, mas nós temos que ser conscientes, ainda não tem nada decidido, o campeonato é longo e nós vamos trabalhar muito ainda para garantir a vaga.
Mala: O que o senhor tem a dizer dos reforços que estão chegando?

Peu: É verdade que nós estamos trazendo algumas peças, o Bruno que jogou aqui, já está treinando e se ele estiver bem fisicamente, nós já queremos contar com ele na próxima rodada.
Mala: O senhor já subiu algum time de divisão na carreira?

Peu: Já, eu tive oportunidade de subir times no Piauí, Alagoas, e outros estados, e eu sei que segundona é diferente de primeira divisão, a pegada é outra, tem que manter sempre os pés no chão e só comemorar, depois do acesso.
Mala: Chegou a vez de subir um time em Pernambuco?

Peu: Se Deus quiser, nós estamos trabalhando firme pra isso, e eu tenho certeza que dentro do trabalho programado, nós vamos subir.
Mala: Muito obrigado, as palavras do 'professor' Peu Santos, para você amigo navegante, Mala Esportiva, O Melhor do Esporte Está Aqui!

Nenhum comentário: