segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Pernambucano A2: Integrantes da delegação do Íbis sofrem acidente de carro após derrota por W.O

Redação

Um acidente automobilístico marcou a rodada deste domingo da Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano. O carro que conduzia membros da comissão técnica do Íbis para a cidade de Paulista perdeu o controle e colidiu com um veículo que vinha no outro sentido. O goleiro Julio César, o diretor Adélio Sotero, o preparador de goleiros Zé Carlos, o massagista Guri e o assessor de imprensa Israel Leal foram socorridos e levados para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, com ferimentos leves. Todos receberam alta na manhã desta segunda-feira.

O presidente do clube, Ozir Ramos Junior agradeceu que nada tenha acontecido a nenhum dos funcionários do clube: "- Foi uma pancada muito forte, mas graças a Deus ninguém se feriu gravemente. Eles ficaram em observação, mas já estão bem, com suas respectivas famílias."

A delegação do Íbis voltava da cidade de Timbaúba, onde deveria ter enfrentado o América. No entanto, o ônibus que conduzia os atletas quebrou e, mesmo utilizando-se de carros particulares, eles não conseguiram chegar ao local da partida a tempo e acabaram derrotados por W.O.

O clube do interior de Pernambuco ganhou fama nacional nos 80, quando ficou dois anos sem vencer uma única partida no Campeonato Pernambucano. Naquela época acabou ficando conhecido como o ‘pior time do mundo’, alcunha rejeitada por todos até hoje.

Atualmente, a equipe disputa a segunda-divisão do Estado, mas não conseguiu se classificar para a segunda fase da competição. Mostrando-se ‘globalizado’, o time é treinado pelo alemão Kai Franz. Ele cursou a faculdade de treinador de futebol, no Recife, e foi indicado por um membro da comissão técnica do Sport, Takão, para assumir o comando do Íbis.

Nenhum comentário: