terça-feira, 16 de setembro de 2008

Manchete arranca empate heróico no Pernambucano A2

Fotos: Walter Miro

No último domingo, o Manchete recebeu o frágil time do Decisão.

A partida começou com 15 minutos de atraso devido a falta de uma ambulância e um médico para o time do Manchete.

Com a bola rolando, o time que está atuando em Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendido, antes dos 22 minutos o jovem time que está atuando em Itambé já havia marcado 3 gols, com Ralph por duas vezes e Tiago.

O técnico Geovane Vânio soube admitir um equívoco no esquema armado e tirou Catiba do ataque, colocando-o na sua posição de origem, já que havia escalado o zagueiro no ataque, mas colocando Nino no lugar de Bruno aos 23 minutos, o esquema do Manchete voltou ao normal, e em nove minutos, a reação ocorreu, 3 gols, com Guga Bonfim, e Felipe duas vezes.

A etapa inicial seguiu com boas chances para o Manchete, que por pouco não virou o placar.

No segundo tempo, o Decisão marcou aos 24 minutos com Júnior, depois de um belo drible e chute com a perna esquerda, mas o Manchete empatou com Catiba, de pênalti aos 35 minutos, dando números finais à partida: 4 x 4.

Agora o Manchete recebe o Ferroviário do Cabo no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, já o Decisão, recebe a Cabense em Itambé, as duas partidas serão realizadas no dia 17-09-2008, às 15:00.

O Manchete jogou com: Edilson, Rafinha, Dita, Alemão e Ronaldo; Bruno (Nino), Tonho, Nainho e Felipe; Catiba e Guga Bonfim (Roxinho).
Técnico: Geovane Vânio
Auxiliar: Thiago Santana

O Decisão foi a campo com: Jeferson, Luiz Paulo, Eduardo, Alexsandro e André Luiz (Anderson); Silas (José Inaldo), Daniel, Tiago (Gabriel) e Ivanildo; Júnior e Ralph.
Técnico: Elias Almeida
Auxiliar: Heleno de Morais
Árbitro: Saulo Teodózio
Auxiliar 1: Luiz Fernando Coelho
Auxiliar 2: Clóvis Amaral
4º árbitro: Almir Pinheiro.
Cartões Amarelos:
Manchete: Dita, Alemão, Ronaldo e Tonho.
Decisão: André Luiz e Ralph.
Cartão Vermelho:
Decisão: André Luiz.

Renda:
Arquibancada: 15
Estudantes e Sócios: 5
Não pagantes: 8
Renda Bruta: R$ 90,00

Um comentário:

Anônimo disse...

Walter, obrigado por todo o apoio dado a nossa equipe. Parabéns pelas coberturas das partidas. Prazer enorme, que pena não termos correspondido com um ótimo futebol, mas num faltou vontade. Abraços e fica com Deus