quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Manchete se despede de Santa Cruz do Capibaribe na primeira fase do Pernambucano A2 com derrota

Redação

O Manchete recebeu o Ferroviário do Cabo ontem (17-09-2008), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano 2008 - Série A2.

Em uma partida 'pronta para ser vencida', visto o atraso da equipe adversária, o que poderia causar um cansaço nos seus jogadores devido à viagem e ao forte calor, o Manchete novamente viu se soltar de suas mãos, a chance de seguir vivo no certame.

O Ferroviário do Cabo se sentiu muito à vontade e tomou as iniciativas no jogo, chegando com facilidade ao ataque por inúmeras vezes, o Manchete só atacava por meio de contra-ataques, até que aos 24 minutos da etapa inicial, Edson, aproveitando um rebote do goleiro Edilson, abriu o marcador em favor dos visitantes.

De pênalti, o Manchete empatou com Bruno Bonfim, em uma bela cobrança que deslocou completamente o arqueiro Pedro, depois do gol, o time tomou fôlego e começou a atacar com mais precisão, sempre com Felipe, Luciano (sem muito sucesso) e Guga Bonfim, que havia apostado um lanche com a Mala Esportiva, caso fizesse dois gols na partida, mas não balançou as redes sequer uma vez no jogo, e foi substituído no intervalo.


Na etapa final, o Manchete tomou as rédeas da partida, atacando com muita vontade, mas sem precisão no último toque, a entrada do meia ex-Alviazulino Diogo, deu sangue novo ao time, mas o Ferroviário do Cabo suportou a pressão e em uma jogada de contra-ataque, contou também com a pura sorte e viu Alemão marcar contra. Após o gol, os dois times ainda chutaram uma bola na trave cada um, mas não mexeram no marcador, que ficou mesmo 2 x 1 para os visitantes.

Agora o Manchete conta com uma combinação de resultados para continuar no campeonato, o Ferroviário do Cabo também, mas só uma combinação milagrosa de resultados mantém o time ainda no certame.


O Manchete jogou de: Edilson, Rafa, Mano (Catiba), Alemão e Meiota; Bruno Bonfim, Nainho, Tonho e Felipe; Luciano (Roxinho) e Guga Bonfim (Diogo).
Técnico: Geovane Vânio
Auxiliar: Thiago Santana

O Ferroviário do Cabo foi a campo de: Pedro, Fábio, Edson, Rissi e Rafael (Jean); Robson (Tiago), Ronaldinho, Anderson e Alemão; Léo (Gleidson) e Nailton.
Técnico: Jocemar Corrêa
Auxiliar: Ricardo Cruz

Cartões Amarelos:
Manchete: Rafa
Ferroviário do Cabo: Robson e Tiago

Árbitro: Antônio Justino Jr.

Auxiliar 1: Charles Rosas

Auxiliar 2: Erick Ribeiro

4º árbitro: Almir Pinheiro

Renda:
Arquibancada: 35
Sócios e Estudantes: 3
Não pagantes: 9
Renda Bruta: R$ 184,00

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo acolhimento! Somos gratos demais à todo apoio dado para nossa equipe. Obrigado Santa Cruz, e principalmente a "A mala esportiva" em especial nosso amigo Walter. Abraços e fiquem com Deus

RICARDO CRUZ disse...

MUITO BOM O TRABALHO DO MALA ESPORTIVA, É EXTREMAMENTE IMPORTANTE A SERIEDADE COM QUE VOCES VEM TRATANDO O CAMPEONATO PERNAMBUCANO SERIE A2.CONTINUE ASSIM É DISSO QUE O FUTEBOL PERNAMBUCANO ESTÁ PRECISANDO, PESSOAS QUE SE DEDICAM AO FUTEBOL COM SERIEDADE E ISENÇÃO.UM FORTE ABRAÇO E PARABENS MALA. RICARDO CRUZ (FERROVIARIO DO CABO )