quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Cai a invencibilidade de 28 jogos do Ypiranga Sub-20

Redação

"Um dia teria que acontecer", estas foram as palavras do técnico Rubens Monteiro, após o término da partida Ypiranga 0 x 1 Treze, na tarde de ontem (10-09).

O Ypiranga recebeu um grande adversário, um time com alguns jogadores profissionais, pois o Treze-PB está se preparando para disputar a Copa Paraíba, que presenteia ao campeão uma vaga na Copa do Brasil ao lado do campeão estadual.

Desde o início, os jovens jogadores do Azulão tentaram, com belas jogadas, fazer valer o fator positivo de jogar em seus domínios e assim abrir o placar, mas as boas chances alvi-azulinas eram contidas pela defesa do Galo da Borborema, que se utilizando dos contra-ataques, ofereciam grandes riscos ao goleiro Anialisson e seu esquema defensivo.

Na etapa inicial, Evandro, Alisson, Diego e Carioca deram trabalho ao goleiro Marcelo Silva mas não conseguiram marcar, do lado treziano, Edu Xiquita, Jeferson Madeira, João Vitor e Gabriel foram os destaques, mas também não marcaram.

No segundo tempo, Marcelo Villar e Rubens Monteiro, fizeram algumas alterações nos seus elencos, visando melhorar o desempenho das equipes, mas com certeza, a melhor alteração foi a do Treze, ao tirar o meia-atacante Gabriel, ainda no intervalo e colocar o atacante Ítalo. Por que?
Porque ele entrou e aos 4 minutos, marcou o gol que tirou a invencibilidade de 28 partidas, que o Ypiranga defendia, desde o Campeonato Pernambucano de Juniores, quando o Sport conseguiu bater a "Máquininha do Interior" pelo placar de 1x0.

Agora o Ypiranga Sub-20 enfrentará nesta sexta-feira, às 15:30, a equipe paraibana do CSP, e com certeza, a Mala Esportiva estará presente no Estádio Otávio Limeira Alves, para levar o melhor desta partida a você amigo navegante.

Nenhum comentário: