sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Copa do Mundo de Futsal: Sem credencial, Falcão é barrado em treino

Lancepress!

Um fato curioso marcou o primeiro treino da Seleção Brasileira de futsal no Ginásio do Maracanãzinho, palco dos brasileiros na segunda fase da Copa do Mundo. Sem a credencial da competição, o ala Falcão foi barrado pela segurança e teve que esperar que os organizadores liberassem sua entrada. O jogador disse que o sumiço da credencial foi uma brincadeira dos companheiros de Seleção.

O Brasil enfrenta o Irã neste sábado, às 10h30 (de Brasília), na primeira partida do Grupo E. A Seleção ainda enfrentará a Itália e a Ucrânia nesta fase do torneio.


Na quinta, Falcão criticou o piso do Maracanãzinho, afirmando que prende a bola. Após o reconhecimento do local, o ala voltou a comentar o estado do palco do duelo.

"O piso é áspero, mas está bom", disse Falcão, que afirmou que o piso do Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, onde o Brasil jogou a primeira fase da competição, é o melhor do País.

Outro jogador a comentar o estado do piso foi Lenísio. "Pensei que estaria pior. O piso segura um pouco a bola mas é bom", afirma Lenísio.

Nenhum comentário: