sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Time italiano faz oferta milionária e inusitada para Ronaldo

Futebol Interior

Assim que ficar recuperado de contusão, o atacante Ronaldo “Fenômeno”, vai ter um leque de opções para escolher em qual equipe vai retornar aos gramados. Mesmo após dizer que o Flamengo é a sua prioridade para recomeçar a carreira, o atleta já recebeu sondagens de alguns times. O mais novo interessado em contar com o futebol do craque é o Siena, time da Série A do futebol italiano.

O presidente do clube, Lombardi Stronati avisa que oferecerá um caminhão de dinheiro para convencer o jogador brasileiro a vestir a camisa do time, pagando 100 mil euros, cerca de R$ 270 mil, por cada gol de Ronaldo. As informações são do diário italiano "La Gazzetta dello Sport".

“Falei com seu agente e fiz uma proposta de 100 mil euros por gol marcado. Seus gols podem salvar o Siena. É uma idéia na qual pensamos seriamente. Disseram-me que ele estava pensando em se aposentar, mas gostaria muito de oferecer a ele uma nova chance”, afirmou o presidente do clube italiano.

Na 13ª colocação do Campeonato Italiano, com nove pontos, o Siena tem o objetivo de não cair para segunda divisão do futebol italiano.

Nenhum comentário: