terça-feira, 21 de outubro de 2008

“Muito prazer, meu nome é Tiger Woods”

AP

Depois de uma cirurgia no joelho, que sucedeu à épica conquista do Aberto dos Estados Unidos, há quatro meses, Tiger Woods está de volta aos campos. No entanto, como prometeu só retornar em 2009, ele resolveu matar as saudades assumindo uma função inimaginável para a sua posição de estrela no esporte: virou caddie por um dia. Para quem não conhece, é aquela pessoa que cuida dos tacos dos jogadores e leva suas bolsas por todo o campo.

O agraciado com o tratamento foi John Abel, um golfista de New Jersey que ganhou um concurso. “Soube que você está procurando por um caddie. Meu nome é Tiger Woods, muito prazer”, apresentou-se o maior jogador da atualidade, vencedor de 14 majors, com um sorriso no rosto.

Enquanto Woods só se divertiu, Abel não escondeu um pouco de nervosismo ao ver seu nome nas vestes do astro. “Foi muito bom”, disse Tiger Woods. “Eu fui caddie muitas vezes e é sempre legal. John é uma ótima pessoa e foi um dia muito divertido”, “Eu deixei de ficar nervoso no terceiro ou quarto buracos”, afirmou Able, “aprendi muito com ele, coisas que nunca tinha imaginado”.

A má notícia para os fãs de Tiger Woods é que ele ainda não sabe ao certo qual será o seu calendário para 2009. Sua cirurgia no joelho, feita ao final da temporada, ainda traz dúvidas aos médicos quanto ao tempo de recuperação.

Nenhum comentário: