quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Pentacampeão é o novo presidente do Mogi Mirim

Futebol Interior

Não tem mais volta. Está tudo acertado entre o pentacampeão Rivaldo e o Mogi Mirim Esporte Clube. A parceria foi concretizada na manhã desta quinta-feira entre as partes envolvidas. O contrato foi assinado pelo procurador de Rivaldo no Brasil, Wilson Bonetti. Rivaldo é agora o novo presidente do Sapão da Mogiana.

Rivaldo manterá por enquanto todos os funcionários do clube e deverá trazer os ex-jogadores César Sampaio e Cleber para ajudar administrar o departamento de futebol do clube vermelhinho. Os detalhes de valores e por quanto tempo esta parceria será firmada entre Rivaldo e o Mogi Mirim ainda não foi divulgada. O que se sabe de concreto é que Rivaldo investirá no clube para formar um elenco forte para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2009.

Agora, Rivaldo administra todos os bens do clube. Uma promessa de Rivaldo aos dirigentes do Sapo é de aumentar ainda mais o patrimônio do clube mogimiriano. O Mogi Mirim conquistou o acesso à elite paulista nesta temporada, ao chegar na fase final da Série A2 e ficar em segundo lugar dentro de seu grupo, poucos dias após o retorno à elite, o presidente do clube, Wilson Barros, faleceu e o seu filho Marcos Barros assumiu a presidência de forma interina. Agora, com a chegada do Rivaldo, a era Barros, que durava 27 anos, está encerrada no clube.

Nenhum comentário: