terça-feira, 21 de outubro de 2008

'Eu vou acabar com a sua vida'

Esporte Interativo

Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, prometeu que vai acabar com Roberto Dinamite, novo mandatário cruzmaltino, caso o clube seja rebaixado para a Segunda Divisão.

- Pense muito no que você (Dinamite) está fazendo com o Vasco, porque você não vai sair impune disso. Eu garanto que, nem que seja a última coisa que eu venha a fazer na minha vida, se o Vasco cair para a segunda divisão, eu vou acabar com você. Eu vou acabar com a sua vida política, com a sua vida particular - ameaçou.


Eurico foi além e também criticou as decisões da atual diretoria do Vasco, que tomou posse em junho deste ano.

- Faça o diabo para impedir que o Vasco caia. Pode continuar fazendo as suas lambanças, a sua auditoria, mas não deixe o Vasco ir para a segunda divisão. Se o Vasco cair, estou lhe dizendo com todas as letras: eu vou acabar com você - finalizou.

Com apenas 27 pontos em 30 partidas disputadas, o Vasco da Gama está na lanterna do Brasileirão. Na próxima quarta-feira, o clube de São Januário encara o Goiás, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: