quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cabense confirma contratação de Adelmo Soares

Futebol Interior, adaptado

Poucas horas após confirmar a saída do técnico Paulo Júnior, a diretoria da Cabense confirmou o nome do novo treinador do time para a sequência do Campeonato Pernambucano. Trata-se de Adelmo Soares, que esteve no comando do Ypiranga, mas acabou se demitindo da Máquina após a derrota para a Acadêmica Vitória no Campeonato.

A Cabense está sem vencer desde a terceira rodada, quando fez 1 x 0 no Sport. Nesta quarta-feira, um dia após derrota diante do Petrolina, por 1 x 0, pela oitava rodada, o comandante resolveu entregar o cargo e se desligou do clube de Cabo de Santo Agostinho. Antes, Adelmo Soares havia dado lugar para Roberto de Jesus no Ypiranga, enquanto que Luciano Ribeiro deixou o América para chegada de Nereu Pinehrio.

Além de Soares, a Cabense tinha mais dois nomes na pauta, conforme havia confirmado o gerente de futebol do clube, Carlos Kila. Marcelo Vilar e Levi Gomes estavam entre os cotados. Essa é e terceira troca de treinador no Estadual.

A Cabense aparece na nona colocação do Pernambucano, com seis pontos. O time de Cabo de Santo Agostinho volta a campo no domingo, quando enfrenta o Porto, em casa, às 17 horas (de Brasília), pela nona rodada.

Nenhum comentário: