terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Túlio Maravilha chega ao Piauí e promete "gol cajuína"

Lancepress!

Cercado por holofotes, o atacante Túlio Maravilha se apresentou nesta terça-feira ao Barras-PI, clube pelo qual defenderá em apenas um jogo, na Copa do Brasil, contra o ABC-RN, em mais uma missão pelo milésimo gol. Esta é a 30ª camisa (contando a da Seleção Brasileira) que o artilheiro, de 41 anos e 947 gols, vestirá na carreira.

Logo na chegada a Teresina, cercado de torcedores e jornalistas, o jogador mostrou a irreverência de sempre.

"Estou assumindo um compromisso de que estarei aqui para tentar fazer gols e passar da primeira fase da Copa do Brasil com o Barras. E mais: prometo o gol cajuína logo na estreia, para homenagear a fruta típica daqui", anunciou.

Túlio Maravilha, o artilheiro de aluguel

O atacante não está nem aí para o entrosamento com os novos companheiros: "Túlio Maravilha não precisa de entrosamento. Ele está em forma, esperando somente que a bola chegue. Todo mundo pensou que eu ia chegar aqui barrigudo, mas estou muito bem. Vou me garantir nos 90 minutos, mais os acréscimos. Só preciso de um garçom."

Túlio assinou um contrato por empréstimo do Botafogo-DF por três meses, mas os clubes já têm um acordo para rescindir o vínculo logo após a partida contra o ABC, que inicialmente seria no dia 16, mas foi adiada para o dia 24 deste mês.

Antes de estrear pelo Barras, Túlio ainda volta a Brasília porque tem compromisso com o Botafogo pelo Campeonato Candango. Só depois ele será integrado ao time piauiense para o duelo contra o ABC.

Nenhum comentário: