sábado, 26 de fevereiro de 2011

Rodada de Clássicos movimenta o Campeonato Paraibano

Futebol Interior

Neste final terá início da quinta rodada do Campeonato Paraibano 2011, com três partidas no sábado, uma no domingo e para finalizar um jogo isolado na segunda-feira. Destaque fica por conta do clássico entre Campinense e Treze, ambos venceram todos os jogos e dividem a liderança.

Para abrir a rodada, às 16 horas no sábado, Miramar que vem de um empate e está na penúltima colocação, com um ponto, recebeu o quarto colocado CSP, que vem de derrota para o Treze e estava com sete pontos. O CSP venceu o jogo por 4 x 2.

Um pouco mais tarde, às 17 horas, o lanterna do estadual, Nacional, que tem apenas um ponto, vai jogar em casa, o clássico da cidade de Patos, contra o quinto colocado Esporte, que tem quatro pontos e vem de empate na última rodada.

Para finalizar os jogos de sábado, às 17 horas, o sexto colocado Sousa, que tem quatro pontos e vem de empate, vai receber o oitavo Desportiva, que tem dois pontos e também empatou no seu confronto passado.

Clássico é clássico
Será um jogo no domingo, mas será o grande duelo da rodada. Isso porque, vão se enfrentar nada mais que o líder e o segundo colocado, que tem 12 pontos e ainda não perderam na competição. Esse é o panorama do clássico entre Treze e Campinense.

Fechando
Encerrando a quinta rodada, na segunda-feira, às 20h30, se enfrentam o sétimo colocado Auto Esporte, que tem quatro pontos e o invicto Botafogo, que está na terceira com oito pontos e recém classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, ao eliminar o Vitória-BA.

Confira os jogos da 5ª rodada do Paraibano 2011:
Sábado
16 horas
Miramar 2 x 4 CSP

17 horas
Nacional x Esporte
Sousa x Derportiva

Domingo
16 horas
Campinense x Treze

Segunda-feira
20h30
Auto Esporte x Botafogo

Nenhum comentário: