quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Returno começa nesta quarta-feira com "caça" ao Central. Confira!

Futebol Interior

O Campeonato Pernambucano entra em seu returno da primeira fase. Nesta quarta-feira, seis jogos marcam a 12ª rodada, com destaque para o Central. A Patativa é a sensação do Estadual, pois soma 26 pontos, e ocupa a primeira colocação, ficando inclusive com o título simbólico de campeão do turno. O time de Caruaru encara a Ac. Vitória, às 20 horas, em Vitória de Santo Antão.

No domingo, no encerramento do turno, o Central aproveitou o fator casa e venceu, por 3 x 1. O Vitória aparece somente na oitava colocação, com 13 pontos. Quem está de olho em um tropeço da Patativa é o Santa Cruz. O vice-líder, com 22 pontos, vem de empate diante da Cabense, por 2 x 2. Aliás, o time de Cabo de Santo Agostinho é o adversário, no Estádio do Arruda, em Recife.

O terceiro colocado é o Porto. O time de Caruaru aparece com 22 pontos e enfrenta o Araripina, fora de casa. No turno, o Porto venceu o Bode, por 1 x 0, no Luiz Lacerda. Assim, tenta mais uma vitória para encostar no rival e líder. O Araripina terá a estreia do técnico Flávio Barros e com 11 pontos, aparece em décimo lugar.

Já o Náutico entra em campo após empate diante do Sport, por 1 x 1, no Clássico dos Clássicos. O Timbu encara o Petrolina, adversário que venceu na estreia, por 3 x 0. O time da capital é o quarto, com 22. O Petrolina aparece na quinta colocação, com 15 pontos, e vem de empate diante do Porto, por 2 x 2.

Diante do América, o Sport tenta embalar de vez, encostar no G4 e seguir sonhando com a classificação. Na abertura do Estadual, o Leão bateu o Mequinha, por 1 x 0, na Ilha do Retiro. Com 15 pontos, o rubro-negro é o sexto, enquanto que o time da região metropolitana do Recife aparece com quatro pontos, na lanterna, mas vem animado após vencer o Araripina, por 2 x 1.

Por fim, o Ypiranga joga diante do Salgueiro, no Estádio Limeirão. A Máquina de Costura tenta se afastar da zona de rebaixamento, já que soma 12 pontos, na nona colocação. Por outro lado, o Carcará aparece com 14 pontos, em sétimo, e sonha com classificação. Na última rodada, o Ypiranga bateu o Salgueiro, por 2 x 0.

Confira os jogos pela 12ª rodada:
Quarta-feira
20h
Santa Cruz x Cabense
Ac. Vitória x Central
Ypiranga x Salgueiro
Araripina x Porto
21h
Petrolina x Náutico
América x Sport

Nenhum comentário: