quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro é baleado em São Paulo

Futebol Interior

Conhecido por ter sido um dos árbitros mais polêmicos do futebol brasileiro, o ex-árbitro Oscar Roberto Godoy teria na noite desta quarta-feira, na cidade de São Paulo, sido vítima de um assalto e levado quatro tiros, sendo dois no peito, um de raspão e um outro que acabou não acertando.

Segundo informações, a ação aconteceu na Rua Diana, próximo a sede dos canais Espn. Godoy foi rapidamente socorrido por uma equipe médica e levado para o hospital mais próximo da região, onde já foi submetido a uma cirurgia para extrair as balas.

O crime será investigado pelo 23.º Distrito Policial, de Perdizes, que registrou boletim de ocorrência de roubo tentado.

Após encerrar a carreira de árbitro de futebol profissional, Oscar Roberto Godoy resolveu se arriscar como comentarista, participando diariamente do programa de Milton Neves, quando ainda estava na Rede Record. Pouco tempo depois de entrar para a TV, o mesmo foi convidado a apitar partidas do Campeonato de ShowBol, onde só participam jogadores que já se aposentaram no Mundo da Bola.

Visitas
O vereador Marco Aurélio Cunha (DEM/SP), que também é médico e conselheiro do São Paulo Futebol Clube, visitou o ex-árbitro e disse que ele passou por uma drenagem torácica, para retirar o excesso de líquidos no pulmão, e uma endoscopia, que não constatou sangramentos no tubo digestivo. "O pior já passou, o quadro dele está controlado e acredito que o Godoy vai sair dessa", afirmou.

O apresentador esportivo Milton Neves também foi ao hospital e falou sobre o temperamento forte do amigo. "O Godoy é destemido, parada dura, não leva desaforo para casa. Felizmente, as informações sobre a sua recuperação são ótimas", disse. Também passaram pelo Hospital das Clínicas o ex-atacante do Corinthians Viola e o locutor esportivo Nivaldo Prieto.

Nenhum comentário: