sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando a fase não é boa... Ypiranga perde para o time reserva no último coletivo antes da 9ª Rodada

Redação

Durante a tarde de hoje (04), o técnico Roberto de Jesus comandou o último coletivo antes do jogo do próximo domingo, quando o Ypiranga enfrentará justamente o outro time que está na zona de rebaixamento, o América.

O Mequinha é também o único time com menos pontos do que o Alviazulino da Terra da Sulanca no Campeonato Pernambucano 2011. Enquanto a Máquina tem apenas três pontos, o Periquito têm apenas um.

No coletivo desta tarde, Roberto de Jesus treinou a Máquina no 4-4-2, e o time levou um grande sufoco do time reserva, que fez boas jogadas e em duas falhas da zaga abriu 2 x 0, resultado final do último treino antes do desesperado e desesperador jogo de domingo.

O primeiro gol nasceu de uma falha de Diguinho, que se enrolou com a bola na frente da grande área e Gil, que não tinha nada a ver com isso, dominou, driblou e bateu no ângulo. No segundo gol não foi muito diferente, nova falha, agora de Sidney, o ataque reserva dominou e marcou.

Destaques
Os destaques positivos do coletivo foram o lateral direito Celso, que poderá estrear no domingo, e o meio campista Tiago, que entrou no decorrer da última partida, a derrota por 2 x 1 para o Náutico, nos Aflitos.

Contestados
Marcelo deverá ser o titular na lateral esquerda, já que Ailton tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No entanto, a torcida vaiou o jovem lateral durante o coletivo. Outro que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo é Márcio. Outro atleta muito contestado é, ironicamente um dos artilheiros do Ypiranga no campeonato, Nino Guerreiro, que tem dois gols, mas que no coletivo perdeu um de cabeça, sozinho, dentro da pequena área.

O Ypiranga provavelmente irá a campo no domingo com esta formação: Alberto; Celso, Sidney, Everton (Diguinho) e Marcelo; Jair, Souza, Candinho (Tiago) e Renato; Felipe Espada e Nino Guerreiro

Nenhum comentário: