sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pelo Paraibano, Campinense e Treze entram em campo pela quarta rodada para manter os 100%

Futebol Interior

A quarta rodada do Campeonato Paraibano 2011, que teria quatro jogos no domingo e uma na próxima quarta-feira, teve dois jogos antecipados por pedidos dos clubes e por isso será iniciado neste sábado, com duas boas partidas.

Após vencer na Copa do Brasil o Vitória-BA e levar o jogo para Salvador, o Botafogo que ainda está invicto na competição, com sete pontos, na quarta colocação, vai jogar fora de casa, contra o sexto colocado Sousa, que tem três pontos, às 17 horas.

Na outra partida do dia, o Esporte quinto colocado, com três pontos e que vem de derrota no estadual, vai receber o Desportiva que está na oitava posição, com apenas um ponto e que ainda não venceu na competição.

Domingo
Para manter os 100% e a chance de assumir a liderança do estadual, o vice-líder Campinense, com novo pontos, os mesmo do Treze só que perde no saldo de gols, vai encarar o penúltimo colocado Nacional, que tem apenas um ponto.

Buscando a primeira vitória na competição, o lanterna Miramar que perdeu os seus três jogos até agora, vai encarar o sétimo colocado Auto Esporte, que tem três pontos e vem de vitória sobre o Nacional fora de casa.

Tem mais...
Após ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, perdendo por 3 x 0, o Treze do técnico Marcelo Villar, volta todas suas fichas para o estadual, onde a equipe busca o bicampeonato e para isso o time precisa manter os 100% e a liderança, na próxima quarta-feira, onde encara o CSP, que também segue invicto no paraibano, com sete pontos, na terceira posição.

Confira os jogos da 4ª rodada do Paraibano 2011:
Sábado
17 horas
Esporte x Desportiva
Sousa x Botafogo

Domingo
16 horas
Miramar x Auto Esporte
Campinense x Nacional

Quarta-feira
20h30
CSP x Treze

Nenhum comentário: