quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mais uma vez o Ypiranga joga bem e perde

Redação

Depois de perder no sertão para o Petrolina, o Ypiranga foi até o Recife encarar o Náutico, nos Aflitos. O jogo começou muito aberto, com chances para os dois lados, o Náutico se valendo de falhas, o Ypiranga atacando com facilidade, mas quem fez primeiro foi o Timbú, aos 15'.

Só que a Máquina não sentiu, foi pra cima e empatou, depois de perder boas chances e seguir em cima. Ailton em uma noite inspiradíssima, um jogo regular de Souza, e assim o Ypiranga seguiu no jogo.

No segundo tempo, mesmo com a Máquina melhor no jogo, o Náutico ampliou com Bruno Meneghel e daí pra frente o Timbu se segurou, com jogadores dos dois times aparentemente desgastados pela maratona de jogos.

O jogo


Quem é quem?
Ypiranga começa o jogo se comportando muito bem, parecendo que estava em casa, inclusive ameaçando o goleiro Gledson em um bom chute de Ailton aos 7'.

William marca!

Aos 15' em falha do setor direito de defesa, a bola é rolada pra frente, pra trás e William chega tocando de direita no fundo do gol, Náutico 1 x 0.

Ypiranga não sente o gol

Depois de sofrer o primeiro gol, o Ypiranga chegou ao ataque de forma até fácil com Felipe Espada e Nino Guerreiro que perderam gols para a Máquina.

Ailton e Renato!

Ailton, aos 31' fez o que quis da defesa do Náutico e bateu, Renato, de perna direita, tocou para o fundo das redes, 1 x 1 Ypiranga!

Grandes jogadas de Ailton
Considerado o melhor em campo por boa parte da imprensa da capital, Ailton fez um excelente primeiro tempo pela Máquina, sendo o principal jogador do Ypiranga.

Início de segundo tempo Timbu
O Náutico começou o segundo tempo atacando com perigo, exigindo muito de Alberto, que até fez uma "cerinha" pra esfriar os ânimos Alvirrubros.

Bruno Meneghel amplia
Aos 17', o jogador do Náutico marca para o Timbu, em uma bobeira da defesa da Máquina, os jogadores do Ypiranga pararam, Derley bateu e o atacante aproveitou para desviar a bola e ampliar.

Jogar como nunca, perder como sempre?
O Ypiranga mesmo se comportando muito bem nos jogos seja dentro ou fora de casa, não consegue fazer os gols necessários para vencer.

Próximos jogos
Depois de mais uma derrota, depois de mais uma vez jogar bem e mesmo assim perder, agora o Ypiranga joga em casa, diante do América, às 16h, no Limeirão em Santa Cruz do Capibaribe. Agora o Náutico vai até Caruaru encarar o Central, no Lacerdão, às 16h.

Ficha do Jogo

Náutico 1 x 1 Ypiranga
Estádio Eládio de Barros Carvalho, em Recife-PE
Horário: 21h

Árbitro: Carlos Costa-FPF
Auxiliares: Erich Bandeira-FPF e Marcelo Neves-FPF
4º Árbitro: Robson Chastel-FPF

Gols:
Náutico: William aos 15', Bruno Meneghel aos 17' do 2ºT
Ypiranga: Renato aos 32'

Cartões amarelos:
Náutico: Everton Luiz
Ypiranga: Márcio, Ailton, Everton

Náutico (4-4-2): Glédson; Flávio (Élton), Everton Luiz, Jorge Felipe e Airton; Everton, Derley, William e Eduardo Ramos (Nilson); Ricardo Xavier (Deyvid Sacconi) e Bruno Meneghel
Técnico: Roberto Fernandes

Ypiranga (4-4-2): Alberto; Novito, Sidney, Everton e Ailton; Jair, Mácio (Tiago), Souza e Renato; Felipe Espada (Gil) e Nino Guerreiro
Técnico: Roberto de Jesus

Público total: 10.033
Renda: R$ 42.360,00

Preliminar: Campeonato Pernambucano de Juniores - Náutico 3 x 0 Ypiranga

Nenhum comentário: