sábado, 31 de julho de 2010

Brasil e Argentina farão amistosos em 2010 e 2011

Band

Brasil e Argentina confirmaram nesta sexta-feira a realização de dois amistosos. Um acontecerá em dezembro deste ano e o outro em 2011. Também ficou decidido que as duas seleções atuarão somente com atletas locais de cada país.

O primeiro encontro seria em Buenos Aires e o segundo em uma cidade brasileira que, segundo o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Julio Grondona "será designada em seu momento".

"O Ricardo (Teixeira) me ligou manifestando a ideia de levar adiante a possibilidade de jogar duas partidas, uma aqui (Argentina) e outra lá (Brasil) e competir com um detalhe que em outras épocas nem se pensava: que sejam exclusivamente com os jogadores que estão atuando dentro de Argentina e Brasil, jogadores locais", declarou.

Amistoso com EUA será às 21h

A CBF confirmou em seu site nesta sexta-feira que o jogo amistoso contra os Estados Unidos, no dia 10, será disputado às 20h locais (21h de Brasília) no New Meadowlands Stadium. Será o primeiro confronto do Brasil sob o comando do técnico Mano Menezes, substituto de Dunga após a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: