quinta-feira, 29 de julho de 2010

Segundo polícia, Wright, ex-jogador da NBA, foi assassinado

Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira, as autoridades policiais da cidade de Memphis, descartaram a hipótese de suicídio e confirmaram que a bala encontrada no corpo de Lorenzen Wright foi consequência de um homicídio.

Desaparecido desde o dia 19 de julho, o ex-atleta da NBA foi jogado em uma floresta entre as cidades de Hack Cross e Winchester e só foi descoberto na última quarta-feira. A identificação só foi concluída por meio da arcada dentária, devido ao estágio avançado de putrefação do corpo de Wright.

Segundo relatos, o jogador tentou entrar em contato com o distrito policial no dia de sua morte, mas a ligação com a emergência não foi estabelecida. Posteriormente, a polícia local rastreou a chamada e encontrou o cadáver. Ainda não existe suspeitas de quem praticou o crime e suas motivações.

Draftado pelo Los Angeles Clippers em 1996, o atleta disputou a principal liga de basquete do mundo por 13 anos e representou também as franquias do Atlanta Hawks, Memphis Grizzlies, Sacramento Kings e Cleveland Cavaliers.

Nenhum comentário: