quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nota aos navegantes

Redação

Recebemos um recado no "Fale Direto Com a Mala" na noite de ontem, que chamou nossa atenção.

O recado, de um navegante que se identificou apenas como "Anderson", enviado às 21:20 dizia: "Mala Esportiva, por que vocês não publicam notas da prefeitura de Santa Cruz e publicaram uma corrida de Caicó, no rio grande do Norte (sic)? É alguma coisa contra o governo ou contra a secretaria de esportes? Responde aí (sic) se tiver coragem!".

Pois bem Anderson, nós temos coragem sim de responder, e eu, Walter Miro, principal mantenedor do Portal atento para que não publicamos frequentemente notícias da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capobaribe, porque não recebemos material algum.

No dia 1º de Maio de 2009, fizemos a cobertura da 1ª Corrida do Trabalhador, porém, ao tentar credenciar pelo menos um membro de nossa equipe, recebemos a informação na Secretaria, que bastaria "chegar lá no dia" para cobrir o evento.

No dia da Corrida, não recebemos o mínimo apoio da organização da prova, se não fossem os próprios ATLETAS, nós estaríamos completamente desamparados, os organizadores da prova, inclusive, nos trataram com desdém naquele dia, como se quiséssemos ocupar o espaço deles no Governo, pois, o prefeito Antônio Figueiroa nos dispensou um tratamento muito cordial, nos perguntando constantemente se nós estávamos precisando de algo, se estávamos sendo bem tratados, etc.

A Secretaria de Esportes de Caicó-RN, nos procurou previamente, através de e-mails, enviando boletins informativos da Corrida de Sant'Ana, e por este motivo que publicamos os resultados, o "raio-x" e o regulamento da Corrida.

E não só Santa Cruz do Capibaribe ou Caicó, a cidade que através da sua Secretaria de Esportes, procurar a Mala Esportiva para divulgação de algum evento, basta entrar em contato conosco.


MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ! (e sem medo de falar com político ou Cheleléu algum)

Nenhum comentário: