sábado, 3 de julho de 2010

Entrevista com Seu Luiz, Fuuncionário do Ypiranga, atualmente de licença

Por: Walter Miro

Funcionário por quase quarenta anos, Seu Luiz é mais que um funciorário, ele é talvez o próprio Ypiranga, assim como vários outros torcedores ilustres também são. Nesta entrevista ele disse: "Eu gosto tanto do Ypiranga que o tenho como se fosse meu". Seu Luiz, tenha certeza, o Ypiranga é seu. Confira uma entrevista emocionada dele à Mala Esportiva.

Mala: Seu Luiz, como o senhor se sente sendo considerado um dos símbolos eternos do Ypiranga?

Seu Luiz: É uma satisfação imensa, pois o Ypiranga é um símbolo de Santa Cruz do Capibaribe, é o símbolo de todos nós, todos nós passamos, o Ypiranga não, Ele fica. Meu Ypiranga é uma coisa extraordinária, para mim é emocionante ser lembrado como alguém que foi importante na história do Ypiranga.

Mala: Seu Luiz, quantos anos de Ypiranga?

Seu Luiz: Como funcionário foram cerca de quarenta anos, eu estou afastado há quase três anos por motivos de saúde, mas quero urgentemente voltar, o Ypiranga faz parte da minha vida e eu quero dar minha contribuição até o fim da minha vida, é meu dever ajudar o Ypiranga como eu puder.

Mala: Seu Luiz, que cor é o seu sangue?

Seu Luiz: Meu sangue com certeza é Azul, Azul e Branco. Eu lutei muito tempo por esse time e me acostumei com suas cores, com tudo relacionado ao Ypiranga, eu tenho esse time como se ele fosse meu. (choro contido)

Mala: Amigos da Mala Esportiva, é impossível não se emocionar com este depoimento de Seu Luiz, e só o que tenho a fazer é abraçá-lo e em nome dos torcedores do Ypiranga como eu, Walter Miro, agradecê-lo por tudo.

Nenhum comentário: