
Mala: Seu Luiz, como o senhor se sente sendo considerado um dos símbolos eternos do Ypiranga?
Seu Luiz: É uma satisfação imensa, pois o Ypiranga é um símbolo de Santa Cruz do Capibaribe, é o símbolo de todos nós, todos nós passamos, o Ypiranga não, Ele fica. Meu Ypiranga é uma coisa extraordinária, para mim é emocionante ser lembrado como alguém que foi importante na história do Ypiranga.
Mala: Seu Luiz, quantos anos de Ypiranga?
Seu Luiz: Como funcionário foram cerca de quarenta anos, eu estou afastado há quase três anos por motivos de saúde, mas quero urgentemente voltar, o Ypiranga faz parte da minha vida e eu quero dar minha contribuição até o fim da minha vida, é meu dever ajudar o Ypiranga como eu puder.
Mala: Seu Luiz, que cor é o seu sangue?
Seu Luiz: Meu sangue com certeza é Azul, Azul e Branco. Eu lutei muito tempo por esse time e me acostumei com suas cores, com tudo relacionado ao Ypiranga, eu tenho esse time como se ele fosse meu. (choro contido)
Mala: Amigos da Mala Esportiva, é impossível não se emocionar com este depoimento de Seu Luiz, e só o que tenho a fazer é abraçá-lo e em nome dos torcedores do Ypiranga como eu, Walter Miro, agradecê-lo por tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário