sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cotado para assumir a Seleção, Mano diz "não sonhar" com a possibilidade

Redação e agências nacionais

Já que Muricy Ramalho não foi efetivado como técnico da Seleção Brasileira, devido ao Fluminense-RJ não ter cedido o técnico (pelo menos não sem o pagamento da multa contratual), alguns nomes voltaram a ser cogitados como fortes para assumir o cargo ocupado por Dunga até a eliminação Canarinho na última Copa do Mundo. E uma das apostas populares mais constantes, é a do técnico Mano Menezes, do Corinthians-SP.

Mano falou em entrevista coletiva hoje a respeito do tema, afirmando que não recebeu convite algum da CBF, o treinador corintiano comentou a preferência da entidade por Muricy Ramalho, no entanto, não falou a respeito da recusa do Fluminense em liberá-lo.

"Para mim, hoje (sexta-feira), vim para o treino com o Muricy como treinador. Ótima escolha. Estou sendo surpreendido com novas informações. Não vou me posicionar de novo", disse Mano, sobre o Tricolor Carioca optar por manter seu técnico até o término do contrato.

Mano ainda disse na coletiva, não estar incomodado com a possibilidade de ser convidado para ser o novo técnico da Seleção, Mano Menezes, reafirmando seu comprometimento com o clube paulista. "Não interessa falar sobre possibilidades, como nunca me interessou. Desde que surgiu (a especulação), sempre fui muito claro e disse que nunca havia recebido convite e nunca recebi", falou o técnico do Corinthians.

Mano Menezes, assim como Luiz Felipe Scolari em coletiva recente, foi mais enfático após os repórteres insistirem no tema: "Não sonho (em dirigir a Seleção). Não durmo e acordo pensando nisso. Acordo pensando em dar o seguimento que estou dando até aqui. Como os resultados têm sido bons nos últimos anos, preciso continuar acelerando".

Nenhum comentário: