quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mãe de jogador da Lazio é assassinada no Uruguai

Lancepress!

A imprensa italiana noticia que o uruguaio da Lazio Gonzalo Barreto, de 18 anos, teve sua mãe brutalmente assassinada em Montevidéu. As notícias desta terça-feira de que a morte da mulher teria sido consequência de um acidente de carro foram desmentidas.

Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Yanela Mastropierro, de 47 anos, recebeu várias facadas, incluindo uma fatal no pescoço, de seu companheiro, o caminhoneiro de 51 anos Ruben Pereira. Após o crime, Pereira abriu o gás e se matou.

Segundo as autoridades italianas, o motivo do crime ainda não está claro, mas a principal hipótese é de um desfecho trágico de uma briga entre os dois.

Os corpos foram encontrados nesta terça-feira à tarde, apesar de se pensar que o assassinato tenha acontecido pela manhã. O alerta foi dado pelos colegas de trabalho da mulher, que estranharam a sua ausência.

Barreto viajou para o Uruguai com seu pai. De luto, o time da Lazio entrará em campo com bracadeiras negras no amistoso contra o Irã que será realizada nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: