quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BOMBA! Robinho é acusado de estupro por uma jovem na Inglaterra

Esporte Interativo e Futebol Interior

A polêmica está ganhando cada vez mais espaço na vida do atacante Robinho. Após deixar o Manchester City sem autorização, o brasileiro está de volta às manchetes, mas não pelo futebol, porém, envolvido em mais um escândalo.

Uma jovem de 18 anos acusa o jogador de abuso sexual durante uma festa em um boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. A notícia foi divulgada pela imprensa inglesa, nas páginas online do tablóide The Sun, além do diário The Times.

De acordo com ambos, o brasileiro, que é casado e tem um filho, teria sido detido pela polícia inglesa e liberado após o pagamento da fiança. O jogador agora estaria aguardando a data de seu julgamento. Ainda segundo as publicações, ele foi detido pela polícia inglesa e passou toda a terça-feira em uma delegacia, de onde foi liberado após pagar fiança.

Com isso, os jornais apontam o sumiço do jogador dos treinamentos do City, na última semana, em Tenerife, na Espanha, para não ser detido assim que chegasse à Inglaterra.

Chris Nataniel, descrito na matéria como porta voz do atleta, disse que a notícia não é verdadeira e que está disposto a esclarecer qualquer dúvida que haja.

Nenhum comentário: