Esporte Interativo e Futebol Interior
A polêmica está ganhando cada vez mais espaço na vida do atacante Robinho. Após deixar o Manchester City sem autorização, o brasileiro está de volta às manchetes, mas não pelo futebol, porém, envolvido em mais um escândalo.
Uma jovem de 18 anos acusa o jogador de abuso sexual durante uma festa em um boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. A notícia foi divulgada pela imprensa inglesa, nas páginas online do tablóide The Sun, além do diário The Times.
De acordo com ambos, o brasileiro, que é casado e tem um filho, teria sido detido pela polícia inglesa e liberado após o pagamento da fiança. O jogador agora estaria aguardando a data de seu julgamento. Ainda segundo as publicações, ele foi detido pela polícia inglesa e passou toda a terça-feira em uma delegacia, de onde foi liberado após pagar fiança.
Com isso, os jornais apontam o sumiço do jogador dos treinamentos do City, na última semana, em Tenerife, na Espanha, para não ser detido assim que chegasse à Inglaterra.
Chris Nataniel, descrito na matéria como porta voz do atleta, disse que a notícia não é verdadeira e que está disposto a esclarecer qualquer dúvida que haja.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário