quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Entrevista com Júnior Xuxa, meio campista do Ypiranga

Por: Walter MiroMala: Júnior, você estreou bem contra o Santa Cruz e já está pronto para novamente enfrentar o Sport, inclusive foi relacionado para a partida, como você está fisicamente?

Júnior: Eu gostaria de dizer antes que é um prazer estar falando com vocês da Mala Esportiva, eu acompanho sempre o trabalho do Blog, e para o jogo de logo mais, eu realmente estou muito bem fisicamente, trabalhei forte nos treinos que tivemos para que o professor Manta me tenha a disposição dele para enfrentar o Sport, para que possamos tirar a invencibilidade de gols e de vitórias deles, nós sabemos da força do Ypiranga aqui no interior, em seus domínios e vamos usar bem o fator casa, vamos entrar com certeza da vitória, com respeito ao adversário, que é um time forte, mas vamos com muita tranqüilidade, colocando a bola no chão para irmos à busca dos três pontos.

Mala: Como você avalia a sua estréia pelo Ypiranga, onde entrou no decorrer da última partida, onde infelizmente mais uma vez, a Máquina do Interior foi derrotada?

Júnior: Infelizmente eu entrei em uma situação onde nós já tínhamos o placar adverso, mas eu entrei bem, correndo muito, movimentando-me sempre ofensivamente, para ajudar os companheiros, agora eu espero dar seqüência as minhas atuações, como eu sempre fiz onde atuei, se eu chegar a jogar, seja de titular ou mesmo entrando durante os jogos, espero me doar ao máximo para conseguirmos as vitórias de que tanto precisamos, para não abrirmos uma distância muito incômoda do ‘pelotão de frente’, também sabemos da dificuldade que é jogar contra o bom time do Sport, é um time que está invicto, ainda não tomou gols, mas vamos convictos de que podemos vencer.

Mala Esportiva – Levando o Melhor do Esporte Até Você!

Nenhum comentário: