sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Campanhas visando o sucesso Alviazulino começam a surgir de todos os lados

Redação

O Ypiranga a partir da próxima semana, estará começando a receber doações de alimentos e de qualquer quantia em dinheiro nos treinos.

O dinheiro e alimento arrecadados, será convertido em benefício dos elencos de juniores e profissionais, visto que as despesas são muito altas com todo o plantel e qualquer ajuda com certeza é sempre bem vinda.

As doações serão da seguinte maneira: haverá uma urna na entrada 1 do Estádio Otávio Limeira Alves, para os donativos financeiros, e ainda não foi definido, mas provavelmente serão postas caixas na entrada 1 e em pontos das arquibancadas para as doações de alimentos não-perecíveis.

Outra iniciativa brilhante, e que tem todo o apoio da Mala Esportiva, é a campanha "Coração Alviazulino", encabeçada por alguns torcedores, inclusive o presidente da Mala, Walter Miro que abraçou a campanha desde o primeiro instante.

A iniciativa visa, à princípio a pintura de todo o Estádio Otávio Limeira Alves, com a predominância de cor ainda a ser definida (azul ou branco), também é de prenteção da campanha, o calçamento de todos os setores possíveis do Estádio, em briquetes, para isso, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, provavelmente também abraçará a idéia da "Coração Alviazulino".

E o sonho mais ambicioso da campanha, é através de toda ajuda possível de toda e qualquer pessoa, até mesmo da iniciativa privada, a construção de mais um lance de arquibancadas para o Limeirão.

Realmente parece que a população da Capital da Sulanca, está começando a entender um pouco da importância que esta maravilhosa entidade representa para a cidade.

Nenhum comentário: