terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Entrevista com Pedro Manta, técnico do Ypiranga

Por: Walter Miro
A Mala também conversou com o técnico Pedro Manta, sobre a expectativa com o início do Pernambucano 2009

Mala: Professor Manta, o senhor acha que a FPF realmente vai mandar os seus representantes para vistoriarem o gramado do Otávio Limeira Alves amanhã como está previsto pela terceira vez?

Pedro: Com certeza, eles dessa vez vão vir fazer a vistoria para dar o aval positivo, o gramado está excelente, com bastante qualidade, o pessoal que trabalhou aqui fez o possível para deixá-lo o melhor que podia ficar, Geraldo, um batalhador, está de parabéns pelo seu trabalho, e por causa de pessoas como ele, o campo vai estar apto para a disputa do Pernambucano.

Mala: O Lulinha vem a cada dia se destacando mais e mais dentro do elenco, e na única partida que a Mala acompanhou ele foi titular e capitão, essa condição vai pemanecer?

Pedro: Vai depender dele, tem que trabalhar, tem que treinar para ficar nos titulares, futebol antes de jogado, é treinado, o dia-a-dia é quem forma a equipe, nosso grupo é bom, tem qualidade, a molecada do juniores que foi promovida, o próprio Jair, João Paulo, Fagner, o Carlos, que foi um jogador que nós resgatamos, já trabalhou aqui em 2007 conosco, é um grupo legal, tem jogadores mais experientes, como o próprio Lulinha, que você citou, Júlio César, Santiago, Lima, Juan, que são recém-chegados, e isso vai dar uma boa dor de cabeça.

Mala: E falando justamente dessa 'dor de cabeça' para escalar o time, se o jogo contra o Petrolina fosse amanhã, como o senhor armaria o time, com 2 ou 3 zagueiros?

Pedro: Não sei, eu não sei nem o que vou almoçar amanhã (risos), nós vamos treinar, trabalhar, até algumas situações nós treinamos, visualizando durante esses dias, mas com certeza nosso comportamento vai ser agressivo, buscando o gol.

Mala: Então convide agora o torcedor para acompanhar no próximo domingo às 16:00, o jogo Ypiranga x Petrolina no estádio e certamente a torcida estará ouvindo a Comunidade FM - 87,9.

Pedro: Realmente o torcedor é importante, no treino dessa tarde já deu pra ver que eles estão ansiosos pra ver o time jogar, com certeza eles estarão aqui nos treinos nos apoiando até sexta-feira, e espero que domingo estejam aqui nos apoiando, incentivando e levando o grito de apoio para o nosso Ypiranga.

MALA ESPORTIVA - O MELHOR DO ESPORTE ESTÁ AQUI!

Nenhum comentário: