sábado, 17 de janeiro de 2009

Ferido no acidente com ônibus do Brasil-RS, volante pode não jogar mais

Futebol Interior

Um dos seis jogadores do Brasil-RS internados após acidente com ônibus do clube na última quinta-feira, o volante Edu corre o risco de não poder mais jogar futebol. O jogador perdeu parte da massa muscular da coxa e recebeu enxerto no local. Os médicos do time gaúcho temem que o volante tenha que encerrar a carreira prematuramente.

Durante entreista na manhã deste sábado, o médico André Guerreiro afirmou que Alemão e Uendel ficarão afastados do futebol até o segundo semestre. Já o meia Xuxa terá uma recuperação em pouco tempo, enquanto Rafael e Adriano devem receber alta no domingo.

Além dos feridos, o acidente ocorrido em Canguçu, interior gaúcho, vitimou os jogadores Cláudio Milar e Régis e o preparador de goleiros do clube, Giovani Guimarães.

Futuro
Ainda consternada pela tragédia, a diretoria do Brasil deverá se reunir juntamente com o Conselho Deliberativo neste domingo para definir o futuro do clube no Campeonato gaúcho, que começa nesta terça-feira.

A Federação Gaúcha de Futebol já adiou a partida de estreia do Brasil na competição. Existe a possibilidade do Xavante não disputar o campeonato, ou então jogar com um time de garotos.

Nenhum comentário: