sábado, 31 de janeiro de 2009

Entrevista com Assis, atacante do Ypiranga

Por: Walter Miro

A entrevista com Assis, que é o pagamento de uma aposta, é uma das mais esperadas pela Equipe da Mala, e por alguns navegantes, deliciem-se com as palavras do ainda tímido Assis
Mala: Assis, logo você, que era muito criticado pelos torcedores, marcando alguns gols e sendo importante para o time no campeonato, fazendo inclusive o primeiro gol no Sport em toda a temporada, como é a sua sensação?

Assis: É muito bom, eu consegui fazer esse gol no Magrão e hoje a torcida grita o meu nome, graças a Deus, esse ano está dando tudo certo até agora pra mim, mas agora eu quero fazer ainda mais muitos gols para alcançar nossos objetivos no campeonato.

Mala: Mesmo jogando bem e fazendo gols, o Ypiranga não vem vencendo, o que está dando errado?

Assis: São alguns detalhes, mas nós estamos trabalhando para vencer os jogos que ainda vem por aí, eu pretendo ajudar o time e os meus companheiros também.

Mala: Você prefere jogar de centro-avante fixo, ou atacante “carrapeta”, se movimentando no campo e buscando o jogo?

Assis: Eu prefiro jogar buscando as bolas mais atrás “flutuando” no campo é mais fácil jogar no ataque do que fixo isso eu deixo para o meu amigo Rodrigão.

Mala: E a aposta que você perdeu para a Mala Esportiva, de nos dar uma entrevista após 5 gols em jogos oficiais em 2 anos, na verdade nós demos aí um gol de lambuja, mas você está satisfeito em pagar?

Assis: (risos) Vocês me deram um gol e eu quase não recupero, mas claro que eu tinha de pagar, já que eu perdi a aposta, e que eu tenho que fazer os gols para o Ypiranga se dar bem nos campeonatos, mas eu não quero mais apostar nada com vocês, esse negócio de dar entrevistas não é comigo (risos).
MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: