sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tragédia: Ônibus do Brasil-RS sofre acidente e três morrem

Futebol Interior

Um ônibus que levava a delegação do Brasil de Pelotas sofreu um acidente no final da noite desta quinta-feira, quando voltava à cidade de Pelotas-RS. Três integrantes do elenco morreram.

Entre eles, o principal jogador do time, o atacante Cláudio Milar. O zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães foram as outras vítimas fatais. Ainda há dez pessoas do elenco internados no Hospital da Caridade de Pelotas. Três delas passaram por uma cirurgia: os atletas Edu e Xuxa e o auxiliar-técnico Paulo Roberto.

Um dos principais jogadores do time, o goleiro Danrlei saiu praticamente ileso (apenas machucou o braço) e foi um dos primeiros a deixar o ônibus, ajudando os companheiros a serem socorridos.

O ônibus que levava o elenco do Brasil de Pelotas possivelmente caiu em um barranco de 40 a 50 metros. O motorista perdeu o controle do volante e não conseguiu evitar a queda. O velório de Milar, Régis e Giovani Guimarães deve ser realizado no Estádio do Brasil de Pelotas, nos próximos dias.

Nenhum comentário: