Futebol Interior
Um ônibus que levava a delegação do Brasil de Pelotas sofreu um acidente no final da noite desta quinta-feira, quando voltava à cidade de Pelotas-RS. Três integrantes do elenco morreram.
Entre eles, o principal jogador do time, o atacante Cláudio Milar. O zagueiro Régis e o preparador de goleiros Giovani Guimarães foram as outras vítimas fatais. Ainda há dez pessoas do elenco internados no Hospital da Caridade de Pelotas. Três delas passaram por uma cirurgia: os atletas Edu e Xuxa e o auxiliar-técnico Paulo Roberto.
Um dos principais jogadores do time, o goleiro Danrlei saiu praticamente ileso (apenas machucou o braço) e foi um dos primeiros a deixar o ônibus, ajudando os companheiros a serem socorridos.
O ônibus que levava o elenco do Brasil de Pelotas possivelmente caiu em um barranco de 40 a 50 metros. O motorista perdeu o controle do volante e não conseguiu evitar a queda. O velório de Milar, Régis e Giovani Guimarães deve ser realizado no Estádio do Brasil de Pelotas, nos próximos dias.
sexta-feira, 16 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário