sábado, 31 de janeiro de 2009

Entrevista com Magrão, goleiro do Sport

Por: Walter Miro



Ainda nos bastidores após o jogo Ypiranga x Sport, conversamos com Magrão, que viu a sua invencibilidade de gols quebrada pelo Ypiranga, em especial, por Assis

Mala: Qual a sensação de perder 532 minutos de invencibilidade para o Ypiranga e em especial, para Assis?

Magrão: É muito chato, o interessante era se manter sem tomar gols, certo que uma hora iria acontecer, mas eu não esperava que fosse para um intermediário, que mesmo nos dando trabalho, não é um clássico.

Mala: Mesmo com a vitória, você foi obrigado a fazer grandes defesas, o Ypiranga deu o trabalho que você esperava, mais ou menos?

Magrão: Eles deram muito trabalho, sempre é trabalhoso jogar aqui, nós fizemos um placar até elástico, mas no começo do segundo tempo, eu tive que me esforçar para que não tomasse apenas o primeiro gol da temporada e sim, muitos gols, teve até uma bola que eu nem acreditava mais alcançá-la e fiquei só assistindo, para minha sorte, a trave me salvou de tomar um golaço do Ypiranga.

Mala: Analise em linhas gerais o jogo, já que os goleiros tem uma visão ampla das partidas por estarem lá atrás no campo defensivo.

Magrão: No primeiro tempo nós dominamos as ações, com um belo toque de bola, os envolvemos e chegamos aos três gols, o Ypiranga voltou muito bem no segundo tempo, chegou a nos pressionar, mas nos controlamos, fizemos o quarto gol e depois eu tomei um, mas mesmo assim, o que vale é a maneira que conquistamos a vitória, jogando bem.

MALA ESPORTIVA - LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: