terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Entrevista com Marcelo, meio-campista do Ypiranga

Por: Walter Miro

A Mala conversou com Marcelo, meio-campista que foi promovido para esse ano à categoria de profissionais

Mala: Marcelo, fale um pouco da oportunidade que está tendo no elenco de profissionais do Ypiranga, você que já vem da categoria de juniores.

Marcelo: Realmente, é uma oportunidade excelente que eu estou tendo, tenho que aproveitá-la, para chegar ao time titular e me firmar lá, eu estou trabalhando forte nos treinos para isso.

Mala: Nós da Mala conhecemos o seu fundamento de bolas paradas, onde você era um dos cobradores oficiais da equipe de juniores, você está treinando este fundamento no elenco de profissionais?

Marcelo: Sim, com certeza, eu estou treinando forte nas faltas, desde a pré-temporada e se aparecer a chance nos jogos, eu estando em campo vou pedir pra cobrar as faltas, talvez eu faça alguns gols pra dar alegria a essa maravilhosa torcida do nosso Ypiranga.

Mala: Marcelo vai ser reserva ou titular?

Marcelo: (risos) Eu espero com certeza a titularidade, mas isso vai depender de Pedro Manta.

MALA ESPORTIVA - O MELHOR DO ESPORTE ESTÁ AQUI!

Nenhum comentário: