sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Entrevista com Lulinha, meio campista do Ypiranga

Por: Walter Miro


Lulinha também falou conosco e tentou colocar panos quentes na atuação pífia de alguns jogadores

Mala: Lulinha, mais uma vez um detalhe o final tira o ponto que poderia ser do Ypiranga, o que está acontecendo?

Lulinha: É verdade, mais uma vez o time pecou, estamos falhando em detalhes, e eu digo ‘estamos’ porque se o time perde somos todos nós, até quem já saiu durante o jogo, o que foi o meu caso, se o time quer realmente lutar na parte de cima da tabela, não pode deixar isso acontecer, agora vamos lutar pra corrigir os erros na próxima partida.

Mala: Mesmo assim a Mala o parabeniza pela ótima partida e pelo belo gol.

Lulinha: Obrigado, eu fico feliz pelo reconhecimento de vocês, mas só a minha atuação e o meu gol não adiantaram de nada, eu trocaria mil vezes, ao menos o empate pelo meu gol, eu estou aqui para vencer, por onde eu passei sempre foi assim, e eu fico triste pela maneira que a derrota veio.

Mala: Da para ao menos empatar o próximo confronto?

Lulinha: Com certeza, hoje o futebol está muito nivelado, se nós tivermos um pouco mais de atenção vamos parar de perder esses pontos bobos e entrar na luta pelo campeonato.

MALA ESPORTIVA – LEVANDO O MELHOR DO ESPORTE ATÉ VOCÊ!

Nenhum comentário: