sábado, 24 de janeiro de 2009

Pai e filho canhotos são destaques no Ypiranga

Redação

Não estamos falando de uma coincidência histórica (pelo menos por enquanto), estamos falando de Lulinha e seu filho Gabriel, de apenas um ano e meio, que foram vistos essa semana brincando, descontraídos no gramado do Estádio Otávio Limeira Alves.

No último sábado, Lulinha, coruja que é, não deixou o filho brincar muito, por causa da alta temperatura que fazia na cidade, apenas procurou uma sombra e ficou de perto, observando o filho brincar.
Nós flagramos o momento em que o herdeiro de Lulinha descansava no colo do pai, ainda sem querer abandonar o que para ele é apenas um brinquedo e para seu pai é instrumento de trabalho.

Já na última terça-feira, com a temperatura mais amena, no final da tarde, Lulinha deixou o filho livre no gramado para brincar, novamente o pequeno Gabriel preferiu correr atrás de uma bola, ao invés de apenas correr perto do sistema de irrigação, o que encantou a todos os presentes no Estádio Otávio Limeira Alves.

O capitão Alviazulino, que até agora vem sendo um dos destaques do campeonato, aproveitou o finalzinho de um treino recreativo, para brincar com seu filho, que se esbaldou correndo atrás de uma bola, e que como o pai, é canhoto.

Sem perder a bola, caindo por cima dela, se levantando, ele foi a atração do final do treino recreativo da última terça-feira.

Nenhum comentário: