sábado, 10 de janeiro de 2009

Wilson Surubim tem pena do STJD reduzida e sonha em voltar ao Ypiranga

Redação

Hoje pela manhã, a Mala esteve no Limeirão, para acompanhar o descontraído treino recreativo do Ypiranga, onde os atletas brincam e treinam cobranças de bolas paradas, geralmente nesse treinamento não surgem muitas notícias, muitos profissionais da comunicação nem costumam ir a esse treinamento porque dizem que 'não rendem boas notícias'.

Mas a Mala foi hoje para conversar com alguns jogadores e torcedores sobre a expectativa sobre a estréia no Pernambucano 2009 e acabou descobrindo uma notícia digna do rótulo: Bomba! Parem as máquinas!

Wilson Surubim, atleta que estava no Confiança-SE na disputa do último Brasileirão Série C e foi descoberto no exame antidoping, havia pego 120 dias de punição, mas teve sua pena reduzida para 60 dias, estando apto a atuar por qualquer equipe do futebol brasileiro a partir de 09-02-2009.

Como reside em Toritama-PE, tem muita proximidade com Santa Cruz do Capibaribe e com o Ypiranga.

Sendo assim, o seu empresário conversando com algumas pessoas da nossa cidade, de clarou que ele sonha em jogar o final do 1º e o 2º turno pelo Ypiranga, desde que haja consenso de Pedro Manta e Flávio Pontes, ele declarou inclusive o valor que seria justo para sua volta à Máquina do Interior, R$ 1000,00 (mil reais) a menos do que recebeu em 2008.

O meio de campo seria beneficiado, com a chegada de Wilson Surubim, já que deve estrear o também meio campista Júnior Xuxa na próxima partida, contra a Cabense, em Cabo de Santo Agostinho na quarta-feira à noite.

Nenhum comentário: