sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Morre atleta do Fabril-MG, vítima de uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco no ES

GLOBOESPORTE.COM

Jean Cunha dos Santos, de 17 anos, jogador do Fabril, de Lavras, em Minas Gerais, foi enterrado nesta sexta-feira em Vitória, no Espírito Santo. Ele morreu no último fim de semana enquanto passava férias na capital capixaba, onde nasceu. Jean levou um tiro no peito em um confronto entre torcedores de Flamengo e Vasco. A equipe cruzmaltina realizou a pré-temporada em Vila Velha, cidade vizinha à capital. As informações são do "Globominas.com".
De acordo com o que informou o pai, Jean Santos, que era torcedor do Flamengo, estava indo com um grupo de 15 pessoas para praia quando passou um ônibus com torcedores vascaínos que iam para jogo do time contra a Desportiva. Houve provocações, briga e uma pessoa que estava em um carro que acompanhava o ônibus teria efetuado o disparo. Jean, que não estava com a camisa do Fla, foi socorrido e levado até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Quatro suspeitos foram presos.

O jogador estava no time de Lavras há três anos. De acordo com o presidente do clube, Carlos Alberto Ferreira, o atleta seria negociado com o XV de Piracicaba, do interior de São Paulo, nesta semana.

Nenhum comentário: