sábado, 7 de novembro de 2009

Atividades da sexta-feira do elenco do Ypiranga

Redação

Ontem pela manhã, o elenco de profissionais do Ypiranga realizou uma trabalho específico de recuperação muscular, em uma academia da cidade parceira do clube, comandados pelo preparados físico Valmir Sabino.

Na parte da tarde, os atletas tiveram o primeiro contato com bola, em uma atividade recreativa na quadra do Clube Ypiranga, o trabalho serviu para descontrair os jogadores e ter uma noção de como eles se comportaram fisicamente após os primeiros trabalhos de condicionamento.

Na manhã de hoje, os jogadores tiveram folga, que vai até a tarde de amanhã, com reapresentação marcada para a segunda-feira, às 8:00, no Estádio Otávio Limeira Alves, de onde os jogadores partirão rumo à Taquaritinga do Norte-PE, onde serão feitos mais trabalhos de condicionamento físico em um campo gramado daquela cidade onde provavelmente serão iniciados os trabalhos com bola e os primeiros coletivos, enquanto o gramado está em fase de recuperação.

Os treinamentos da pré-temporada não serão como os que ocorreram em Brejo da Madre de Deus-PE, de 2008 para 2009, os jogadores irão até a Dália da Serra todos os dias, voltando à Capital da Sulanca ao término dos trabalhos.

Elenco

O Ypiranga espera a chegada de alguns jogadores para firmarem contratos, entre eles um volante que ocupará a vaga deixada por Bia, dispensado ontem pela diretoria. Um dos novos contratados será um atacante, ainda não foi confirmado o seu nome para a imprensa.

Nenhum comentário: